Sunday 1 July 2018

Forex non repaint cycle identifier indicator


Indicador Não Repintar Ciclo ou Alto Indicador Olá a todos. Eu sou um novo membro da FF, onde encontrei muitos indicadores e tópicos interessantes. Ou seja, eu encontrei aqui, o indicador chamado CycleIdentifier. E precisa da sua ajuda. Não conheço a linguagem de programação e, portanto, não consigo desencriptar esse indicador. Antes de usá-lo, e possivelmente melhorar, eu gostaria de entender como isso funciona. Alguém pode explicar-me gentilmente quais são as variáveis ​​nas quais ele é construído. Eu digo muitos agradecimentos antecipadamente aos que têm paciência e tempo para me ajudar. Indicador apenas encontre o ponto mais alto e o ponto mais baixo em x barras Olá a todos, eu queria saber se alguém tem um indicador que não representa o que faz um bom trabalho dando sinais no gráfico para possíveis máximos de swing e baixos ou altos e baixos de ciclo, vou publicar O que eu tenho, mas repete. Encontrei este indicador aqui no FF em um dos tópicos. Se alguém pudesse olhar para o código e ver se eles poderiam impedir que ele repintasse, isso seria ótimo. Eu simplesmente não sei se é possível. Se for possível fazer este indicador para que ele não repintar, eu não me importo se ele dá mais sinais, eu só quero o sinal. Até agora, eu sei, todos os códigos que procuram o mais baixo e o mais alto abaixo devem ser repintados (é a natureza dessa regra, para encontrar o preço mais alto ou mais baixo nas x velas). Isso inclui. Zig Zag, Semafor, CI, etc. Pode haver uma maneira de torná-lo mais calmo (ainda repete, mas não fortemente). Tente olhar para Eurusdds thread Similarity, procure parte CI. É o melhor tópico que encontrei até agora. Juntou-se a outubro de 2017 Status: Membro Júnior 1 Use esse indicador lado a lado com os indicadores de canal que ajudarão, pois agora você apenas tomará sinais de suporte e linhas de resistência. Recomendamos principalmente que você use o indicador do canal shi para isso e também recomendo isso na hora TF, pois a resistência e a tendência são mais próximas do TF mais alto e não quebrarão as linhas S e R que muitas vezes, o que, portanto, em todos os casos, quando usado Na mão com este identificador de ciclo indi. Todos os seus sinais serão filtrados com ferramentas mais básicas e, portanto, você não dependerá de indicadores, mas baseando seus negócios nos fundamentos do forex, o único que traz ordem para o caos no jogo APOIO E RESISTÊNCIA. Os membros devem ter pelo menos 0 vouchers para postar neste tópico. 0 comerciantes que visualizam agora Forex Factoryreg é uma marca registrada. Indicador de ciclo Eu procurei um indicador de ciclo decente, mas não encontrei um. Poderia ser um indicador de ciclo linear ou de fibonacci. Talvez alguém conheça um software de gráficos (gratuito seria ótimo), que inclui um indicador de ciclo. Exemplo de ciclo: Dê uma olhada nos mínimos recentes do EURUSD em um gráfico de 4 horas. A distância entre esses mínimos é muito similar. Para minha opinião, os ciclos são mais visíveis no gráfico de 4 horas. O software Charting que você está usando em relação aos indicadores mencionados acima, sim. concordo. 4 horas é o melhor, 1 a 1 horas são muitas whipsaws, especialmente quando as notícias chegaram, mas em 4 horas é estável e a direção no canal é muito visível. Talvez para os gráficos diários, podemos definir as opções do indicador para atender ao diário. Meu software primário está usando metatrader porque toneladas de indicador estão disponíveis, mas para negociação podemos usar qualquer software. Use o indicador que se adequa a você. Aqui está a minha captura de tela: dss, macd, heikin ashi, canais, pivôs, suprimento de amplificador Imagem anexa (clique para ampliar) sim. concordo. 4 horas é o melhor, 1 a 1 horas são muitas whipsaws, especialmente quando as notícias chegaram, mas em 4 horas é estável e a direção no canal é muito visível. Talvez para os gráficos diários, podemos definir as opções do indicador para atender ao diário. Meu software primário está usando metatrader porque toneladas de indicador estão disponíveis, mas para negociação podemos usar qualquer software. Use o indicador que se adequa a você. Aqui está a minha captura de tela: dss, macd, heikin ashi, canais, pivôs, suprimento de amplificador Anexo 444444 você pode postar esse macd com 2 EMA e id gostaria de perguntar se a barra de liberdade tem o código zig zag Eu espero que você tenha encontrado informações sobre As outras propriedades do vento quotolar e suas reencarnações também. O repintado e isso é (assim como todas as modificações) usado geralmente para escandalizar. Esqueça disso. É um tipo de gravador - 2 repintantes adicionais adicionados ao repelente de vento solar usual para obter esse gráfico indentindenthi, buscadores: eu acho que você me deixou uma pista para encontrar a verdade desse indicador, graças a um milhão Este indicater baseado No quotsolar windquot, eu encontro alguns artigos de outros fóruns sobre o quotolar windquot e obteve alguns códigos de vento solar, mas não encontrei o indicater que você mostrou neste tópico, você o codifica por você. E eu acho que você é um indicador de alegria de vento solar para minha Estratégia de comércio, você pode publicá-lo ou enviá-lo para o meu email. Graças a um milhão, espero que você tenha encontrado informações sobre as outras propriedades do quotolar windquot e suas reencarnações também. O repintado e isso é (assim como todas as modificações) usado geralmente para escandalizar. Esqueça disso. É um tipo de suporte de registro - 2 repinturas adicionais adicionadas ao repelente de vento solar usual para obter esse gráfico oi, buscadores, basta publicá-lo por favor, eu sei o que você quer dizer, e esse é o autor do vento solar disse que há algo que parece Bom para ser verdade, então não será verdade. E todos os indicadores que são verdadeiros na verdade não estão lhe dando mais vantagem, depois lançando uma moeda. Tenho dois objetivos de obter isso: um, veja se ele pode ser usado no meu trategytwo, aprenda Como codificar, e sou iniciante da programação. Graças a um milhão

No comments:

Post a Comment